Marque este GOL...

Deus tem um alvo em sua vida. Ele é como um treinador que proveu um manual de instruções que capacita os seus atletas a atingirem o seu potencial e jogarem com máxima habilidade. Deus deu a você o seu manual de instruções, que contém as regras Dele, para que você viva com sucesso espiritual: a Bíblia.
É verdade que qualquer um poderia dar a você um novo conjunto de regras. Mas Deus lhe dá mais do que meras regras. Ele lhe dá a melhor das razões: a vida. Uma vida incrível, emocionante, a vida eterna.

Da mesma maneira como um atleta depende de seu treinador para receber orientação, você também precisa de direcionamento, de alguém que o guie a fim de fintar os seus adversários e as provações que você tiver que enfrentar. Só há uma direção para onde você deve ficar olhando. E essa é a direção de Deus.

Deus começou a amá-lo muito antes de você começar a respirar. Ele criou você; Ele reuniu você, célula por célula, membro por membro. Ele conhece cada pensamento que atravessa a sua mente, e Ele sente cada sentimento que há em você.

Um cristão é apenas uma pessoa que disse "não" a Satanás e "sim" ao admirável oferecimento da vida, marcando assim o maior de todos os gols!

 

A COPA DO MUNDO - O MAIOR EVENTO DO FUTEBOL

O futebol é o esporte mais popular de hoje, e a Copa do Mundo é o seu evento mais importante. Levada a efeito de quatro em quatro anos, desde 1930 (exceto durante a Segunda Guerra Mundial, de 1942 a 1946), essa competição atrai audiências recordes pela televisão. A Copa do mundo teve suas raízes no movimento olímpico do ínicio do século XX, particularmente nos Jogos Olímpicos de 1920. 14 países participaram dos Jogos Olímpicos de Antuérpia, em 1920. 22 países participaram em 1924, incluindo os primeiros representantes da América do Sul, da Ásia e da África, cujos compomentes viajaram para Paris. Não demorou a ficar claro para os dirigentes da FIFA que os Jogos Olímpicos não poderíam conter a rápida "profissionalização" do futebol internacional. E assim, a 26 de maio de 1928, a federação anunciou que organizaria o seu próprio campeonato.

O primeiro campeonato foi realizado em Montevidéu, no Uruguai em 1930. atualmente a febre do futebol já chegou aos Estados Unidos. Estudos recentes indicam que mais de dezesseis milhões de norte-americanos estão jogando futebol. Aqueles que são classificados como "atletas sérios" (indivíduos que participam em jogos de futebol pelo menos cinquenta e duas vezes por ano) chegam a mais de dois milhões.
A Copa do Mundo tornou-se, de longe, a mais celebrada e aguardada competição esportiva do planeta. E conforme a popularidade do futebol for crescendo em cada quadrante do globo - e em todos os níveis sociais - a Copa continuará sendo o maior de todos os prêmios dessa modalidade es portiva.

 

COMO JUNTAR-SE AO TIME VENCEDOR DE DEUS ???

Você pode tornar-se um crente em Jesus agora mesmo!!! Você pode juntar-se ao time vencedor de Deus, se abrir o seu coração a Cristo e confiar Nele como seu Senhor e Salvador.

Considere estes seguintes passos simples (mas faça isso com cuidado):

ENTENDA QUE QUEBRAMOS AS REGRAS DE DEUS E ESTAMOS SEPARADOS DELE: "Pois todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" (Romanos 3.23). Todos nós fomos criados para desfrutarmos de comunhão com Deus, mas por causa de nossa vontade tão teimosa, temos preferido seguir pelo nosso próprio caminho independente. Não há quantidade de boas obras, da nossa parte, que possa merecer o favor de Deus.
 
ENTENDA QUE TODOS MERECEMOS O CASTIGO DIVINO: Concorde com Deus que você é um pecador perdido, incapaz de salvar a si mesmo. Você precisa de um Salvador que o conduza a Deus. Nosso Criado é santo. Nenhum pecado jamais entrará em Sua presença, pois "justiça e juízo são a base do seu trono"(Salmos 97.2)
 
ENTENDA QUE O NOSSO CASTIGO FOI LEVADO POR UM "COMPANHEIRO DE EQUIPE":

Concorde que Jesus Cristo é o único meio para a sau salvação. Jesus morreu em seu lugar e, de maneira indescritível, tomou os pecadso do mundo sobre seus ombros e sofreu por eles, como se Ele mesmo, e não você, merecesse a morte. Jesus morreu a morte que você merece - bem como a morte merecida por todos os outros seres humanos. Por meio Dele, agora você pode conhecer experimentar o amor e o plano de Deus para a sua vida. Você precisa crer que Jesus Cristo morreu pelos seus pecados, e saber que ele quer ser seu Senhor e Salvador.

Quando Jesus Cristo ressucitou dentre os mortos, Ele desfez os poderes de Satanás sobre a raça humana. Ninguém jamais é obrigado a escolher a morte. Jesus nos troxe a vida e a ofereceu- de fato, Ele continua a oferecer a vida - a todos quantos queiram depositar Nele a sua fé: "Pois Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele cre não pereça, mas tenha a vida eterna "(João 3.16).

 
ACEITE O PRESENTE DE DEUS:

No mundo dos esportes, é um fato bem conhecido que um campeonato não é ganho como se fosse um presente! Antes, um campeonato é ganho mediante um desempenho extraordinário; e as várias posições em cada equipe são ganhas por meio de um treinamento rigoroso.

Mas não é assim que acontece, quando se trata da vida eterna. Nada existe, de modo nenhum, que uma pessoas possa fazer para merecer esse presente grátis da parte de Deus. Tudo o que você pode fazer é... aceitar o presente de Deus!

Mas como? Desejando realmente receber a Jesus Cristo como seu Salvador e pedindo-lhe para entrar em seu coração. Você deve compreender que quando você receber a Cristo, terá experimentado um novo nascimento. Isso acontece quando viramos as costas para o nosso próprio "eu" e nos voltamos para Deus (arrependimento), ao mesmo tempo confiamos em Cristo para que Ele passe a fazer parte de nossa vida, perdoando os nossos pecados e fazendo de nós as pessoas que Ele quer que sejamos. Você pode receber o Senhor Jesus mediante a fé, através da oração, como um ato da vontade. E então você também confessará o Senhor diante dos outros seres humanos. "Se você confessar com sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo" (Romanos 10.9)

 
ORE COM SINCERIDADE E DE TODO O CORAÇÃO: Deus conhece o seu coração e olha muito mais para a atitude do seu coração do que para as suas palavras. Se você já entende com clareza o que Jesus fez na cruz e já considerou com cuidado as exigências Dele, nada existe que possa impedi-lo de tornar-se um cristão.
 

FAÇA ESSA ORAÇÃO!

"Senhor Jesus Cristo, eu preciso de Ti.
Concordo que sou um pecador
e que tenho pecado em meus pensamentos,
em minhas palavras e em minhas ações.
Obrigado por teres morrido na cruz
pelos meus pecados passados.
Abro a porta de minha vida e
Te recebo como meu Senhor e Salvador.
Obrigado por teres perdoado os meus pecados
e por me teres dado a vida eterna.
Torna-me o tipo de pessoa que queres que eu seja. Amém."